quarta-feira, 19 de março de 2014

Gestão Estratégica de Negócios

No programa Gestão Estratégica de Negócios, os participantes aprimoram a visão sistêmica da organização e desenvolvem a capacidade de transformar suas ideias em projetos viáveis e rentáveis. O foco em atender as necessidades dos clientes e o alinhamento com a estratégia global da organização são elementos fundamentais desse processo e são destaques entre os temas abordados. “ Meu objetivo é desenvolver minha capacidade estratégica, conciliando-a com minha experiência profissional de RH, direcionando melhor meus esforços para a contribuição com o negócio da minha empresa”, afirma Roosevelt Ferreira, do Departamento de Recursos Humanos e Suprimentos da Embraer e que já garantiu presença no novo programa. O Gestão Estratégica do Negócio acontece entre os dias 10, 11, 24 e 25 de abril no campus do ISE Business School.

Para mais informações, clique aqui